sábado, 21 de março de 2009

O Relojoeiro Cego - The Blind Watchmaker (Richard Dawkins) 1986


Sinopse: O relojoeiro cego se tornou um marco da biologia moderna tão logo foi lançado, em 1986. Empenhado em conquistar novos adeptos para o evolucionismo e para o pensamento científico, Richard Dawkins faz aqui uma defesa vigorosa da visão darwinista e põe a nu as falácias polêmicas.

Tamanho: 600 MB
Áudio: Inglês
Legenda: Português (separada)

Download (rapidshare): parte 1 parte 2 parte 3 parte 4 parte 5 parte 6
Legenda (megaupload): aqui


4 comentários:

Anônimo disse...

Qual programa eu utilizo para abrir as legendas?

Fernando Thomazi disse...

Se entendi direito você quer "assistir" com legenda, certo? Tome nota, baixe todos os arquivos (vídeo e legenda) numa mesma pasta, descompacte os pacotes baixados, deixe o arquivo de vídeo e o da legenda exatamente com o mesmo nome. Feito isso, basta abrir normalmente com o mediaplayer. Talvez tenha que pegar alguma atualização do windows ou codecpack. Para queimar um DVD também é muito fácil. Use o programa ConvertXtoDVD, que é muito fácil de usar. Ele até já busca a legenda automatícamente, desde que esteja na mesma pasta, como dito antes. Busque o program mencionado no www.4shared.com... Procure a versão com crack, patch ou keygen...

Anônimo disse...

mas será uma conspiração??? não consigo baixar nada até o fim!!!!

Fernando Thomazi disse...

Anônimo do dia 24.02.2011, desconfio que você é a Carolina... Bem, seu reclamação está muito vaga. Não posso te ajudar se você não especificar o problema. Já tentou usar um gerenciador de downloads? O melhor é o JDownloader. Baixar direto pelo Rapidshare está muito difícil devido ao limite de tempo e espera. Fica aí a dica. Um abraço!