domingo, 12 de abril de 2009

Classic Vídeo - 12.000 filmes raros!!! (click aqui!)

Para os aficcionados por filmes, (como eu!!!) principalmente os raros que você não encontra nem para comprar, eu não podia deixar de divulgar este site do Colecionador Cláudio Brayner (gente, são 12.000 filmes do acervo particular dele!!!). Não se trata de pirataria, pois a grande maioria dos filmes são de domínio público, ou seja, não possuem mais direitos autorais. Ele aceita pedidos através dos seguintes e-mails:


7 comentários:

Nina disse...

Não entendi uma coisa. O cara vendo dvd, aluga ou é pra fazer download? Não achei opção de download no site.

Fernando Thomazi disse...

Olá, Herege... Olha, eu também acabei de achar esse "achado" na net... Pelo que eu entendi, o dono do site é um colecionador que tem uma locadora (virtual e loja), mas que também aceita fazer cópias de filmes de seu acervo particular... Eu cotei alguns filmes, e ele me faria 3 cópias por R$ 29,00 cada um, + despesas com envio... É meio caro, mas em se tratando de raridades que não encontramos em nehum outro lugar, aí já começa a parecer barato! Coisa de cinéfilo mesmo!!! Ok?

Big winner disse...

Ae cara achei seu blog muito fera. queria formar uma parceiria.
da uma olhada no meu blog e me fala nos comentarios

http://satanpegoumeunariz.blogspot.com/

julião kroeber disse...

Gente, foi o site de cinema mais bacana que já visitei ! E o cara tem um bom gosto impressionante...Encomendei a ele 12 filmes que eu procurava há vários anos e que finalmente encontrei neste site e ele me despachou com apenas 4 dias. Fiquei fã !
Julião

Anônimo disse...

Fermando Thomaz? cara vc nao é o dono do blog??? e fica fazendo comentários de sí mesmo do seu blog mesmo.. hehe comédia..

http://www.blogger.com/profile/15899650800575760427

para de enganar o os outros.. hahaha

depois a gente se fala brow. eu te ligo, mais 2 caiu na minha ontem.. foi 60 conto em dvd q nao entreguei hahah.. t+

Fernando Thomazi disse...

Olha, Anônimo, afinal, qual é o propósito do seu comentário? Você está enganando as pessoas ou eu entendi errado? Que história é essa de vender DVDs por R$ 60,00 e não entregar?

Anônimo disse...

PESSOAL PROCURE NO GOOGLE SUPERFLIX FILMES HD..LA EU POSTO FILMES REALMENTE RARO EM HD..ESQUEÇA ESTE LIXO DE SITE..