domingo, 17 de maio de 2009

Semana do Extraterrestre

Sinopses:
Aliens, Onde Eles Estão?: Imagine uma cena num futuro próximo onde um sinal é detectado no espaço sideral, aparentemente de fonte extraterrestre, uma fileira de números em código binário puro. Mas isso é tudo, não há nada mais. O sinal provoca mais perguntas do que respostas. Ele é prova de vida extraterrestre? E que tipo de vida poderia ser? Qual seria sua aparência e onde ela poderia ser encontrada? Inundado de teorias e contra-teorias o governo precisa saber a posição da comunidade científica. Oficiais do governo põem a sua melhor agente no caso, sua investigação abrange o mundo da ciência e também da ficção científica, e esse programa é o arquivo do seu caso.
Contatos Extraterrestres: Isto é verdade: Dia 04 de julho de 1947, dia da independência americana, numa remota fazenda perto de Roswell alguma coisa caiu na terra. O fazendeiro levou os misteriosos destroços para a Força Aérea e inicialmente foi dito que ele tinha encontrado um disco voador. No dia seguinte eles negaram e disseram que era um balão meteorológico e depois não disseram nada. Por cerca de 50 anos a Força Aérea não disse nada. Enquanto os militares se fechavam imergiam rumores de que aquela árida encosta era o local da queda de um OVNI. Finalmente em julho de 1994 a Força Aérea ofereceu uma nova explicação, eles afirmaram que os destroços eram os restos de um balão de vigilância altamente secreto projetado para detectar testes de mísseis nucleares soviéticos, e o chamaram de Projeto Mongol. Mas suponha que essa não seja toda a verdade, e se uma inteligência extraterrestre estivesse tentando nos contatar? E se no dia 04 de julho de 1947 o que foi detectado pelo balão de vigilância fosse um sinal do espaço sideral? E se isso provasse ser apenas o primeiro de uma série de contatos extraterrestres? Este filme foi feito enquanto o final do século XX chegava, enquanto o novo milênio se aproximava olhamos para trás, para eventos que desvendaram os mistérios que tem assombrado o homem desde o início dos tempos.
Extraterrestre: Todas as afirmações da ficção científica tem concluído que nós não estamos sozinhos, enquanto ela especula sobre os extraterrestres, sua aparência e tecnologia superiores, cientistas aqui na Terra tem tido um insight sobre a estranha ciência que a ficção vem associando a estes seres extraterrestres, quer possamos ou não dominar estas estranhas tecnologias só uma coisa é certa. Se fizéssemos contato com uma coisa real, seria um dos eventos mais profundos desde que o homem deixou este pequeno planeta pela primeira vez. Em agosto de 1996, surge a primeira pista de que a vida poderia ter florescido em outro lugar. Um meteorito de Marte continha uma bactéria fossilizada. Seria esta descoberta a primeira de muitas que ainda estão por vir?

Informações

Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Duração Média: 46 min
Tamanho Médio: 340 MB
Áudio: Português

Download (Megaupload)


Aliens: Onde Eles Estão?: Clique aqui para Baixar!
Contatos Extraterrestres: Clique aqui para Baixar!

Nenhum comentário: