domingo, 17 de maio de 2009

O Sentido da Vida - Monty Python (1983)

Sinopse: O humor corrosivo que caracteriza os filmes do grupo Monty Phyton está afiadíssimo nas histórias de O Sentido da Vida. Nesse filme, a trupe de comediantes britânicos ganha a tela para satirizar a medicina, a igreja, os militares, o sexo, e tudo o que é levado a sério demais pelos seres humanos normais. A ousadia lhes valeu o Prêmio Especial do Júri no Festival de Cannes. O Sentido da Vida mostra porque eles fazem sucesso há três décadas na TV e no cinema de todo o mundo.O Monty Python começou na BBC de Londres em 1969 e logo se espalhou pelo mundo com suas apresentações ao vivo, livros e filmes imperdíveis. Este foi o último filme da trupe que se separou após este trabalho. Em seus filmes, já satirizaram desde Rei Arthur, símbolo máximo da nobreza, justiça e coragem britânicas (Monty Phyton e o Santo Graal, 1975) à Jesus (A Vida de Brian, 1979), personagem que dispensa apresentações. Os seis malucos integrantes de Monty Python - John Cleese, Graham Chapman, Terry Jones, Eric Idle, Terry Gilliam e Michael Palin estão de volta em outra de suas mais loucas aventuras, para explicar O Sentido da Vida.

Informações:

Gênero: Comédia
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 460 MB
Formato: RMVB

Download: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

Fonte: http://cinemacultura.blogspot.com/

5 comentários:

Unknown disse...

Cara, muito bom seu blog, descobri ele essa semana qdo procurava por esse filme. Só que estou com um problema, não sei se é só no meu micro, mas na hora de juntar as partes o Winzip dá um aviso que as partes 1 e 5 estão corrompidas.

Abraços.

Fernando Thomazi disse...

Olá, Rafael. Não posso dizer se o arquivo está bom ou não pois eu baixei via e-mule. Mas tente descompactar com o programa 7-Zip, um programa levíssimo que você acha numa busca pelo google. Já recuperei muito arquivo que o Winrar acusou como corrompido. Outra dica é tentar baixar só as partes corrompidas novamente e tentar descompactar outra vez. Já funcionou para mim também fazer isso. Bom entretenimento!

Unknown disse...

Olá, Fernando. Consegui descompactar usando o programa que você recomendou, apesar dele tambám acusar o arquivo de estar corrompido.
Muito bom o filme, ri muito!!

Obrigado por disponibilizá-lo!!

Abraços

Anônimo disse...

quando vão consertar o arquivo 1 e 5, ele continua corrompido

Anônimo disse...

me add no face - DANIEL AMORIM CASTRO.