terça-feira, 26 de maio de 2009

The Rocky Horror Picture Show (1975)

Sinopse: um casal de noivos se vê obrigado, em virtude de um problema com o carro, a irem a um estranho castelo pedirem auxílio, sem saberem que ele é habitado por alienígenas do planeta Transexual e que o anfitrião é um bissexual, que exatamente naquela noite vai ver uma criatura criada por ele apenas para lhe dar prazer. O filme é considerado um cult movie (cultuado a exaustão), um verdadeiro clássico com músicas realmente contagiantes. A mensagem principal do filme é a liberação sexual com o lema: “não sonhe, seja!” (Don’t Dream it! Be it!, uma das músicas e o ponto alto no filme). Um dos 5 melhores filmes de todos os tempos na minha humilde opinião! Confesso que chorei nas cenas finais, com seu clima extremamente emocional. Você também está preparado para chorar vendo uma criatura bissexual carregando nos braços um transexual de cinta liga? Então se prepare, pois provavelmente é isso o que vai acontecer com você! Filme obrigatório!

Trailer:




Abertura do Filme:




Informações:

Atores: Tim Curry, Susan Sarandon, Barry Bostwick, Meat Loaf.
Ano: 1975

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 1:35
Tamanho: 342 MB


Download (rapidshare): Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4

Fonte: Amigos do Homer

4 comentários:

Anônimo disse...

curiosidade...houve versão teatral desse filme no Brasil nos anos 90... a C.Ohana fez parte do elenco

Fernando Thomazi disse...

Pois é, disso eu também sabia. Uma vez eu achei um LP com as músicas da peça teatral para comprar num Sebo em Santos/SP. Só não comprei na época, porque achei caro o valor. Mas tinha a curiosidade de ouvir ou ver a peça.

Anônimo disse...

certo. Ah, essa foi a 1ª peça teatral da carreira da Ohana.Existe 1 multiply que fala dela... inclusive aborda 1 pouco a peça.
http://ohanaweb.multiply.com/

Unknown disse...

Aqui tem o Rock Horror Show versão br

http://euovo.blogspot.com/search/label/Z%C3%A9%20Rodrix