terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Fernando Vs. Deus - Façam Suas Apostas!



Neste vídeo, Deus aceitou o meu desafio para uma luta! Preparem-se para assistir a uma das lutas mais sangrentas e violentas jamais vista na televisão brasileira! Isso é tudo o que posso adiantar do vídeo sem correr o risco de estragar a surpresa do final. Mas, devo alertar que se trata de um vídeo de humor, que não tem o propósito de ofender a nenhuma crença religiosa, especialmente o cristianismo, mas o de apenas entreter... Portanto, bom divertimento!

Download aqui!

6 comentários:

George Matos disse...

kkkkkk! Muito bom, tem esse vídeo o youtube? Vou colocar lá no meu perfil!

Fernando Thomazi disse...

Já esteve no Youtube, mas tive minha conta excluida pelos moderadores do site e agora estou com receio de postá-lo novamente lá. Não sei, vou pensar no caso ainda...

George Matos disse...

Pensei que o Youtube fosse democrático...

Anônimo disse...

Parabens Fernando, onde esta a liberdade de expressao no youtube? nao vejo nada de mais no seu video, sera que e pq ele fala a verdade?

Antonio Brasil disse...

Voce é um cara de sorte! Quem dera eu pudesse ter uma oportunidade dessa de falar poucas e boas pra esse individuo imoral e perverso!
parabens pelo video!

Unknown disse...

Em 2021. A merda continua!